SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Multilaser lança smartphone bordas minímas e tela 18:9



Empresa brasileira lança forte concorrente para o mercado intermediário


A brasileira Multilaser lançou ontem (5) em um evento na cidade de São Paulo seu novo smartphone voltado ao mercado de intermediários, o Multilaser MS80. O aparelho tem como principal destaque uma grande tela de 5,7 polegadas resolução HD+, proporção de tela 18:9 e claro bordas minímas.


(reprodução / Tecmundo) 
O aparelho em si é muito bonito e com certeza agradará ao público brasileiro, principalmente por ele lembrar bastante da linha Galaxy J da Samsung que caiu no gosto dos brasileiros no ano de 2017.


(reprodução / Tecmundo) 
Em termos de hardware não temos um aparelho potente porém com processador Snapdragon 430 e versões de 3GB de RAM + 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM + 64GB de arnazenamento ele vai conseguir rodar com fluidez o sistema Android 7.1.1 Nougat "99% puro" que vem instalado de fábrica e também de rodar alguns jogos mais pesados que estão disponíveis na Play Store. 


Para manter essa grande tela ligada a Multilaser optou por uma bateria de 3000mAh. Na parte de câmera temos uma curiosidade, o aparelho conta com um sistema duplo de câmeras, porém na sua parte frontal. O primeiro sensor tem 20MP e o segundo conta com 8MP. Já o sensor único da traseira tem 16MP. 

O aparelho já está a venda no site oficial da marca por R$1199 e a tendência assim que ele for chegando aos varejistas é que seu preço abaixe e o torne mais competitivo e interessante para seu patamar, batendo de frente com os Moto G, Galaxy J, Zenfone Selfie, LG Q6 entre outros. 

Fonte e imagens: Tecmundo

Nenhum comentário :