SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

HDM divulga primeiras imagens do Nokia 6 2018



Maior aproveitamento de tela e algumas mudanças estéticas ficam como destaque


A HDM anunciou hoje (5) a segunda geração da linha Nokia 6 que agora terá hardware mais potente e passará a competir no mercado de intermediários premium junto com a linha Galaxy A, Moto Z Play, Zenfone 4 entre outras. O aparelho teve mudanças sutis no seus design, nada de algo muito chamativo ou diferente quando comparado ao Nokia 6 de 2017.

O Nokia 6 de 2018 agora tem o leitor biométrico na parte traseira logo abaixo da câmera, assim sobrando mais espaço para a tela na parte da frente que não foi tão bem aproveitada assim pela HDM na minha opinião, mas por causa da pouquíssima borda das laterais do aparelho da a sensação de se ter um grande aproveitamento de tela.


O aparelho ganhou um processador mais potente, e agora conta com o Qualcomm Snapdragon 630 octa-core de 2,2Ghz, 4GB de RAM, GPU Adreno 508, 32 ou 64GB de armazenamento interno sendo possível expandir via cartão micro-sd e entrada USC do tipo C 1.0.

Ele ainda tem conexões Wi-Fi a/b/g/n, Bluetooth 5.0, GPS/A-
GPS/GLONASS, BDS, Rádio FM, Android 7.1.1 Nougat de fábrica e bateria de 3000mAh. Na parte de câmeras no sensor traseiro ele contará com 16MP e abertura f/2.0 e no sensor frontal com 8MP e a mesma abertura f/2.0.


O novo smartphone da Nokia já está disponível lá na China por cerca de 750 reais e não há previsão que ele chegue oficialmente ao Brasil então o único meio de conseguir um seria importando. 

Nenhum comentário :