SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Samsung apresenta o processador que equipará o Galaxy S9

Com inteligência artificial e altos clocks de processamento o Exyno 9810 promete ser um dos mais potentes de 2018.


A Samsung divulgou todos os detalhes do próximo processador topo de linha da empresa que equipará os Galaxy S9 e S9 Plus. O processador contará com oito núcleos que como de costume serão 4 deles voltado a alto desempenho com clock máximo incrível de 2,9Ghz, e os outros 4 focados na economia energética do aparelho.

O 9810 terá também uma inteligência artificial mais aprimorada quando comparado ao 8895 do Galaxy S8, agora ela será capaz de fazer reconhecimento facial mapeando todo o rosto do usuário e também ir aprendendo e salvando a rotina de quem utilizará o aparelho, tornando-o sempre mais ágil.

A Samsung ainda destaca que o novo processador terá uma velocidade máxima de até 1,2GB e capacidade de gravar fotos e vídeos em resolução que chega aos 4K a 120fps. A melhoria quando comparado ao seu antecessor chega a ser de 40% mas que só saberemos de fato testando os aparelhos equipados com o Exyno 9810.

Os novos chips deverão ser apresentados na Mobile World Congress 2018 (MWC) que começa no fim de fevereiro, porém o evento de lançamento da nova linha Galaxy S provavelmente será em março. 

Nenhum comentário :