SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Vaza renders do que poderá ser o novo Mi 7, próximo topo de linha da Xiaomi



Ao que tudo indica, gigante chinesa já trabalha no seu próximo aparelho carro chefe.


Tudo indica que a Xiaomi já trabalha duro no seu próximo aparelho topo de linha, o Xiaomi Mi 7 e com isso os rumores e vazamentos começam a surgir na internet e nos dão uma ideia do que podemos esperar do próximo aparelho principal da empresa.

Até agora temos a hipótese de que o Mi 7 virá com o processador de alto desempenho da Qualcomm sucessor do Snapdragon 835 que seria o Snapdragon 845 e também que poderíamos ver versões com 6 ou 8GB de RAM. Até aí não temos nada de diferente do normal, um upgrade no hardware oferecendo tudo que de melhor para um aparelho high-end com Android.

A grande novidade seria que o Mi 7 contaria com um display de 6 polegadas com grande aproveitamento de tela com proporção 18:9, resolução Full HD e tecnologia Super Amoled o que seria uma grande novidade nos aparelhos da empresa já que ela sempre adota e manipula o IPS para obter melhores resultados e que são surpreendentes.

Imagem sugere como poderá ser o próximo Mi 7.

A notícia de que o Mi 7 já está sendo trabalhado pela Xiaomi animou os fãs e consumidores e não param de surgir novos renders especulando como poderá ser o aparelho, como é o caso deste próximo render que você vê abaixo que está em melhor qualidade e que mostra um aparelho muito bonito e acabamento premium.



Os traços lembram a linha Mi Mix porém com as características da série Mi. Ainda não temos muitas informações sobre o Mi 7 mas estaremos de olho e atualizando vocês sempre que uma novidade surgir, portanto não deixe de acompanhar o Planet Droid Brasil para ficar por dentro de todas as novidades do próximo device da Xiaomi. 

Nenhum comentário :