SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Ué? Meizu Pro 7 tem câmeras piores que o Meizu Pro 6, aponta Benchmark

Novo aparelho topo de linha da Meizu não se saiu bem em alguns aspectos, confira.


O DxO Mark é um site especializado em câmeras DSRL e com a evolução dos smartphones passou a registrar os números alcançados pelos dispositivos móveis e os ranqueados, atualmente o DxO Mark é uma respeitada fonte quando o assunto é câmeras.

Em um dos testes feitos pela equipe do site, o Meizu Pro 7 passou pelo rigoroso protocolo do DxO Mark e ao final tiveram uma surpresa não tão boa para a Meizu: O seu atual topo de linha em alguns aspectos tem a câmera pior que o antecessor! Isso pode ser um problema gravíssimo pois não pegaria nada bem a empresa já que a cada geração de smartphone lançado o público espera que o hardware seja sempre superior ao anterior e não inferior.

Entre os problemas das câmeras do Meizu pro 7 estão a dificuldade de manter consistência nas fotos tiradas, falta de claridade nas imagens, baixa resolução em algumas fotos tiradas e na hora de filmar ele apresentou quedas no frames por segundo e dificuldade em fazer focagem automática.

No geral o Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus fizeram míseros 71 pontos, ficando atrás dos seu antecessor, Meizu Pro 6 que fez 85 pontos e atrás de smartphones lançados a 2 anos atrás como Galaxy S6 Edge que fez 82 pontos.


Nenhum comentário :