SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Tudo sobre o OnePlus 5T!



Novo topo de linha da OnePlus finalmente adere aos displays infinitos


A OnePlus ganhou destaque desde o seu primeiro lançamento por oferecer smartphone com a experiência de software mais puro e próximo possível dos smartphones do Google porém com diversas funcionalidades que já conhecemos das interfaces como a Samsung Experience e a LG UI.

O novo OnePlus 5T chega como um upgrade do seu irmão mais velho, OnePlus 5 e com a missão de bater de frente com o Note 8, Mate 10 Pro, LG V30 entre outros no quesito design já que em termos de hardware o OnePlus 5 já dava conta do recado porém deixava a desejar na parte de design em que ele tinha a cara de um certo smartphone americano.

Com versões de 6 ou 8GB de RAM, Snapdragon 835, 64 ou 128GB e GPU Adreno 540 você tem o melhor que um smartphone pode ter em termos de hardware, e que vai conseguir rodar tudo da Play Store por MUITO tempo. Ele ainda possui o GPS Glonass, Bluetooth 5.0, NFC e Wi-Fi a/b/g/n.

Em termos de tela temos um espetáculo de display Amoled de 6 polegadas com resolução 2160x1080 que é bem próximo do 2K com proporção 18:9. A densidade de pixels fica na casa dos 401 ppi e cerca de 79% da parte frontal do aparelho é ocupado por tela, o que dá uma ótima visualização de conteúdo.


Já as câmeras do OnePlus 5T também se mostraram muito poderosas mas ainda não sabemos o quanto porém elas impressionaram bastante a primeiro momento. O aparelho conta com um sensor duplo posicionado da mesma forma do OnePlus 5 e também temos a mesma quantidade de megapixels, são 20MP no sensor primário e 16 no secundário, a diferença é que ambas agora tem abertura f/1.7 o que permite captar muito mais luz que o OnePlus 5.

No software temos o conhecido Oxygen OS na versão 4.7 baseado no Android 7.1.1 Nougat. Sem dúvidas esta é uma das interfaces mais leve, completa e bem otimizada do mercado principalmente se você busca uma interface bem próxima ao Android puro e ao mesmo tempo quer funcionalidades oferecidas por fabricantes como Samsung, Huawei, Asus entre outras.



Para manter este monstrinho ligado a OnePlus colocou 3300mAh de bateria pode parecer pouco mas o software bem otimizado e o processador com gerenciamento inteligente fazem muita diferença e farão com que ele dure ao menos um dia de uso tranquilamente. Ele ainda possui a entrada para fones de ouvido P2 (obrigado, OnePlus!) e entrada USB tipo C.

Para levar a versão de 6GB de RAM + 64GB pede "apenas" 499 dólares e para a versão mais parruda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, 559 dólares. Preços bem mais acessíveis quando comparado a outros topo de linha e você pode ter certeza que este aparelho não deixará a desejar em nada. Lembrando que para obter um desses você terá que importar, então já conte com os impostos brasileiros.

Nenhum comentário :