SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Entrando na onda! Asus anuncia Zenfone Max Plus com tela de proporção 18:9


Os destaques do aparelho ficam por conta da sua grande tela e bateria


A Asus apresentou nesta semana o seu novo smartphone intermediário, o Zenfone 4 Max Plus. O aparelho trás a linha intermediária os "displays infinitos" e o coloca como forte concorrente do LG Q6 que também tem o mesmo conceito.

O Zenfone 4 Max Plus terá uma telona de 5,7 polegadas com resolução 1080 x 2160 (Full HD+) de tecnologia IPS, e para manter esta tela sempre ativa a Asus colocou uma bateria com 4130mAh. O processador do aparelho é modesto e será o Mediatek 6750T.



O aparelho contará com versões de 2GB de RAM + 16GB de armazenamento interno e 3GB de RAM + 32GB de armazenamento interno, assim como fez com praticamente toda a linha intermediária Zenfone.

O Zenfone 4 Max Plus segue a risca a campanha We Love Photo da Asus e trás um sistema de câmeras duplas na traseira composto por um sensor de 16MP + 8MP e um frontal de 8MP. Por enquanto o aparelho é exclusivo ao mercado Russo e não tivemos preço definido. Talvez o aparelho chegue ao Brasil já que a Asus tem um bom mercado aqui, mas se não chegar o único meio de adquirir um será importando. 

Nenhum comentário :