SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Conheça o novo Razer Phone, o smartphone dedicado para gamers!



8GB de RAM, tela 2K de 120Hz são alguns dos destaques do aparelho.

Após a compra da Nexbit a Razer parece ter se interessado pelo mercado de smartphones que é um dos mais lucrativos do mundo atualmente. A fabricante de periféricos decidiu entrar neste mercado acirrado com um smartphone topo de linha e que está preparado para bater de frente com os principais aparelhos do momento como o LG V30, Galaxy S8, OnePlus 5 e outros.

O aparelho focado no publico gamer tem características que somente ele tem, como é o caso da tecnologia que sincroniza os sinais da GPU com a tela para deixar praticamente zerado qualquer tipo de lag que possa ocorrer. Outro fato interessante é a tela da Sharp IPS com resolução 2K que tem uma taxa de atualização de 120Hz (provavelmente maior que a do seu monitor, e também do meu) que garantem altos níveis de fps na hora da jogatina.

 


No coração do Razer Phone temos um Snapdragon 835 que é o processador mobile mais potente do mundo atualmente e que fará o Razer Phone rodar tudo com os pés nas costas. A GPU por sua vez é uma Adreno 540, 8GB de RAM, 64GB de armazenamento expansíveis até 2TB via micro-sd. Um conjunto com poder de sobra suficiente para tornar o Razer Phone um monstro por muitos anos.

Para segurar tudo isso ligado a Razer colocou uma bateria de 4000mAh que segundo ela é o suficiente para 7 horas de jogatina pesada, e para que você não fique muito tempo sem seu Razer Phone carregando foi colocado também o sistema de carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 4+ que carregará o aparelho em pouco mais de 1 hora.



O Razer Phone tem um sistema de câmeras duplas na traseira, de 12MP cada sendo um grande angular para que caiba mais pessoas ou objetos na foto e outro para foco. Já na parte frontal temos um sensor de 8MP. O aparelho é capaz de fazer o famoso modo retrato, gravar vídeos a 240fps em câmera lenta, filmar em 4K entre outros recursos que o software de câmera que um aparelho topo de linha pode ter.

Ele ainda possui também um sistema de auto-falantes estéreo frontais com tecnologia Dolby Atmos e certificação THX que promete ser uma das melhores experiência em áudio disponível em um smartphone.

O aparelho iniciará as vendas oficiais nos Estados Unidos e Europa ainda neste mês de novembro e estará custando cerca de 699 dólares, algo em torno dos 2200 reais. A pré-venda já começou e a previsão de entrega das primeiras unidades aos compradores é a partir do dia 17/11.

Nenhum comentário :