SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy Note 8, chega no Brasil, confira o preço


Novo topo de linha da sul-coreana tem um preço que impossibilita maioria da população brasileira compre um.

Que a linha Galaxy Note nunca foi barata isso nós sabemos, porém com a evolução dos smartphones e de seus recursos e aspectos também temos uma "evolução" no custo final do aparelho, e o Galaxy Note 8 é um ótimo exemplo disto.

O Galaxy Note 8 é sem dúvidas um dos melhores smartphones do ano de 2017, acabamento, câmeras, hardware, recursos, bateria tudo foi pensado nos mínimos detalhes pela Samsung para entregar um aparelho aos usuários com o melhor do que se há hoje disponível no mercado.



Porém ter "tudo de bom" em um único aparelho faz com que smartphones tenham preços astronômicos, e para você comprar um Galaxy Note 8 a versão com 64GB terá que desembolsar nada mais nada menos do que R$4399, e na versão com 128GB R$4799! Um preço que limita o Galaxy Note 8 a uma pequena parcela da população brasileira.

O Galaxy Note 8 entra em pré-venda hoje (6) e para quem comprar a versão com 128GB irá ganhar um Samsung Dex que transforma seu Note 8 em um computador e um carregador wireless. As primeiras unidades do Galaxy Note 8 que forem compradas na pré-venda serão entregues a partir do dia 21 de outubro.


Nenhum comentário :