SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy J7 Pro é lançado no Brasil, veja os preços e data de lançamento



Novo aparelho tem como destaque acabamento premium e memória interna de 64GB.

Lançado no meio do ano em alguns países, a Samsung finalmente trás o Galaxy J7 Pro para o Brasil. O aparelho tem o mesmo design do Galaxy J5 Pro que já conhecemos e que agradou bastante o grande público e os veículos de comunicação. Com uma carcaça toda feita em metal e vidro 2,5D na tela, o J7 Pro assim como seu irmão menor dá boa pegada e aquele sensação de aparelho premium e resistente.

A tela do J7 Pro é Super Amoled de 5,5 polegadas Full HD, câmeras de 13MP na traseira com abetura f/1.7 e 13MP na frontal de 13MP com abertura de f/1.9. Ambas prometem se saírem bem até mesmo em que a luminosidade é baixa e devem entregar bons resultados.

 

Na parte de dentro teremos o processador Exynos 7870 da própria Samsung rodando com oito núcleos de 1,6Ghz, 3GB de RAM, GPU Mali T830 MP1, 64GB de armazenamento sendo possível expandir via cartão micro-sd de até 256GB e bateria de 3600mAh. Inicialmente ele estará disponível nas cores, dourado, preto e azul.

O preço de lançamento do J7 Pro fica na casa dos 1699 reais que a princípio é um pouco alto mas que quando for pro varejo deverá ficar na casa dos 1400 e o tornará uma opção bem mais interessante principalmente quando se olha para um hardware competente para sua categoria, acabamento premium e alguns recursos extra como leitor biométrico.

Nenhum comentário :