SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Mi Mix 2 e Mi Note 3, conheça os novos lançamentos da Xiaomi!



Novos aparelhos da empresa chegam com hardware potente e como de costume, preço baixo.

Depois de muita espera por parte dos fãs dos smartphones da Xiaomi, a empresa finalmente lançou o seu novo phablet topo de linha, o Mi Mi 2. A segunda geração do smartphone que deu início a uma nova tendência de design e tela nos aparelhos de todas as empresas chegou com o que há de melhor em hardware, contando com o Snapdragon 835, versões com 8GB ou 6GB de RAM, e opções de armazenamento de 64GB, 128GB e 256GB.

 


Na parte do design não temos praticamente nenhuma diferença visível quando comparado ao primeiro Mi Mix. O Mi Mix 2 conta agora com um design mais arrendondado o que melhora bastante a pegada do aparelho já que antes tínhamos um smartphone todo "quadradão". A tela ocupa cerca de 80% da parte frontal e teve sua resolução ligeiramente aumentada, contando agora com uma resolução de 2160 x 1080.

Já o Mi Note 3 que antes era um topo de linha agora passa a ser um intermediário premium, o processador que vem nele é o Snapdragon 660, 6GB de RAM, opções de 64GB ou 128GB, bateria de 3500mAh, tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 3.0.


Vale lembrar que ambos aparelhos tem USB-C, Android 7.1.1 Nougat, leitor biométrico e NFC. Já o preço do Mi Mix inicia-se em 506 dólares chegando até 720 dólares e o Mi Note 3 varia de 380 dólares a 460 dólares.


Nenhum comentário :