SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Este são os melhores smartphone para tirar fotos com Android a venda no Brasil



Ter câmeras prontas para tirar fotos é algo essencial para uma parte dos consumidores, pensando nisso trazemos as melhores opções de smartphones para usar na hora de tirar fotos. 

Tirar fotos é algo que particularmente eu adoro fazer e que também é o hobby de muitas pessoas. Com a popularização dos smartphones e dos avanços tecnológicos agora mais pessoas podem ter acesso a aparelhos capazes de fotograr e gravar vídeos em alta definição e com grande quantidade de detalhes e com qualidade. 

Atualmente os "cameras-phones" tem um espaço muito forte no mercado e são bastante procurados por todos, ter câmeras de qualidade se tornou algo exigido por quase que 100% dos consumidores e as fabricantes de smartphones ouviram os consumidores e trouxeram vários smartphones preparados para fotografar em qualquer momento. 

Lembrando que estes são os melhores a venda no Brasil, sabemos da existência da linha Galaxy A, ou da linha Z Play mas queremos destacar nesta lista os melhores então selecionamos o que sobressaem quando comparados com a grande maioria. 
  

Xperia XZ1 
 
Mesmo nunca estando com seus aparelhos no topo quando o assunto é câmeras o XZ1 da Sony tem grande destaque na parte de gravação que pode ser feita em 4K ou um poderoso slowmotion de 960fps! Além disso o sensor de 19MP traseiro com abertura f/2.0 é capaz de capturar imagens com muita qualidade mesmo a noite, o cancelamento de ruido nas fotos e vídeos noturnos do XZ1 Premium são impressionantes. Na parte da frene o XZ1 tem um sensor 13MP com abertura também de f/2.0 grande angular que faz com o que o XZ1 consiga capturar mais partes do ambientes em uma única fotografia. Além disso ambas as câmeras tem estabilização de 5 eixos, algo muito para quem gosta de fazer vídeos. 


LG G6 
 

O LG G6 é de longe o melhor smartphone já fabricado pela LG e na parte de câmeras a história é a mesma. O sistema duplo de câmeras traseiro formado por 2 sensores de 13MP tem desempenho excelente sendo um uma grande angular de 125° e outro focal com abertura de f/1.8. O destaque do G6 é a capacidade de poder capturar fotos a estilo GoPro com grande qualidade até mesmo em ambientes com pouca luminosidade. A estabilização de 3 eixos e capacidade de gravar em 4K faz dele um dos melhores aparelhos para gravação de vídeos. Já a frontal de 5MP e abertura f/2.2 também tem um ângulo mais aberto mas não como o sensor traseiro mas ainda assim consegue entregar ótimos resultados. 


Galaxy S8/S8+
 

A Samsung desde sempre tenta colocar em seus smartphones as melhores câmeras e com a oitava geração da linha S isso ficou mais evidente. A abertura f/1.7 da câmera traseira e frontal tornam o Galaxy S8 um dos melhores, senão o melhor aparelho para tirar fotos em ambientes com pouca luminosidade e a noite. O sensor traseiro de 12MP com tecnologia dual-pixel consegue focar em objetos ou pessoas com extrema rapidez e capturar grandes níveis de detalhes e manter a fidelidade das cores. A estabilização ótica junto com a capacidade de filmar em 4K faz do S8 uma ótima opção até mesmo para canais do YouTube utilizarem ele para gravar vídeos. Além disso o aplicativo de câmera do S8 é de longe o mais completo e conta com diversos recursos e um modo manual completo. a câmera traseira de 8MP é capaz de filmar até em 2K e se destaca quando comparado a outros concorrentes pelo fato de ter foco automático, algo que não se tinha em nenhum smartphone até seu lançamento.
 

Moto Z2 Force 
 

Moto Z2 Force é o "camera-phone" da Motorola e que chegou a pouco tempo para brigar com os principais tops de linha do momento. Com um sensor duplo de 12MP de abertura f/2.0 a Motorola entregou um smartphone que impressiona pela quantidade de detalhes das suas fotos, mostrando uma eficiente combinação de 2 sensores de câmeras. A parte de vídeo fica prejudicada e abaixo dos concorrentes pois o Moto Z2 Force só conta com estabilização digital o que é um erro grotesco por parte da Motorola, mas mesmo assim com capacidade de gravação que pode chegar até os 4K não fica tão prejudicado. O sensor frontal de 5MP recebe o auxílio de um led de duas cores que não deixa as pessoas "amareladas" e facilita muito na hora de tirar selfies a noite, este é sem dúvidas um grande diferencial do Z2 Force quando comparado a seus concorrentes. 



Nenhum comentário :