SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Conheça o primeiro smartphone da Xiaomi com Android Puro! Mi A1


Novo aparelho marca início de uma parceria entre a Xiaomi e Google.

Duas das maiores potências do ramo mobile se uniram em prol de oferecem a melhor experiência aos usuários do Android por um preço mais acessível, estamos falando do Android One, um projeto que começou com Google e Xiaomi lançando um aparelho que une o baixo custo e qualidade da gigante chinesa e o benefício de ter o sistema "puro" da Google em um aparelho.

O Xiaomi Mi A1 do projeto Android One seria uma espécie de linha intermediária premium dos Google Pixel, e que pode ser levada de uma maneira bem similar quando comparado aos Nexus em que a Google fazia parcerias com diversas empresas para lançar um aparelho com a marca da gigante das buscas, só que agora em aparelhos com custo mais baixo e acessível.

O Mi A1 virá com hardware potente, sendo equipado com o Snapdragon 625, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, GPU Adreno 506, tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), sistema de câmeras duplas na traseira com um sensor de 12MP com lente grande angular com abertura f/2.2 e outro telefoto que também tem 12MP e zoom óptico de até 2x. Além disso o aparelho conta com abamento premium que já conhecemos nos aparelhos mais avançados da Xiaomi só que agora com o "Android Puro" da Google rodando nele.


Mi A1 estará disponível em 3 cores: preto, dourado e rosa.

O aparelho começou a ser vendido na Índia por cerca de 735 reais e estará disponível para compra em vários países do mundo, inclusive em alguns vizinhos do Brasil aqui na América do Sul. Logicamente que para por a mão em um desses você terá que importar, já que a Xiaomi não opera mais de forma oficial nas terras brasileiras.


Nenhum comentário :