SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Voltou mesmo? Moto X4 aparece em loja chinesa!


Retorno da linha X é eminente e não há mais muito o que esconder

É quase oficial o retorno da linha Moto X que foi matada simplesmente do nada pela Lenovo após adquirir a Motorola e substitui-la pela linha Moto Z. Remover a linha X do portfólio pode ter sido um erro já que ela era muito querida pelos fãs da marca e também de toda a comunidade por sempre ter aparelhos com preço justo em um conjunto completo.

Pois bem, a Lenovo deve ter percebido isso e resolveu trazer de volta a linha ao mercado com muitas novidades e a posicionando como um intermediário premium. É bem estranho isso pois ela já tem a linha Moto Z Play e Moto G5s mas enfim, a Lenovo está adotando uma estratégia similar a da Samsung, lançar diversos aparelhos no mesmo segmento para dar mais opções ao consumidor e com isso acabar vendendo mais.

Voltando ao Moto X4, flagramos ele na loja GearBest fora de estoque com algumas das suas características que tinham sido vazadas presentes ali no site, como a certificação IP68, sistema de duplo de câmeras de 12MP  + 8MP, tela Amoled e o design que provavelmente será o do X4, veja a imagem abaixo:


A GearBest ainda colocou um preço de 670 dólares, algo bem salgado para um aparelho desta gama, mas devemos considerar que a GearBest sempre coloca o preço de seus produtos lá em cima por algum motivo quando eles estão fora de estoque. O Moto X4 deverá ser confirmado nas próximas semanas e seu preço deverá ficar em torno dos 400 dólares.

Fonte: GearBest


Nenhum comentário :