SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Novos Quantum Sky e Quantum V, conheça os novos smartphones brasileiros!


Marca brasileira apresenta oficialmente suas novas apostas para o ano de 2017

A Quantum finalmente revelou seus smartphones premiuns para a reta do final deste ano, são eles Quantum Sky e Quantum V. Ambos aparelhos tem um custo mais elevados mas melhorias quando comparados a outros produtos da marca, 64GB de armazenamento e 4GB de RAM são padrão e prometem alto desempenho já que são aliados aos processador Mediatek com oito núcleos rodando a 2Ghz no Sky e 1.5Ghz no V. 

Quantum Sky

                   

Este é o carro chefe da Quantum. Com acabamento premium e de alta qualidade ele chega com a difícil missão de concorrer com a linha Galaxy A e Z Play da Motorola que já estão a venda no mercado brasileiro e futuramente com a linha Zenfone da Asus. Com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, processador Helio P10 octa-core de 2Ghz, tela IPS  de 5,5 polegadas com resolução Full HD e proteção Gorila Glass 3, câmera principal de de 13MP com abertura f/2.0 e frontal de 16MP, o Sky promete desempenho de sobra no dia-a-dia e em jogos além de garantir fotos com boa qualidade.
 


fotos tiradas com o Quantum Sky



A bateria também recebeu atenção especial, os 4010mAh de bateria segundo a própria Quantum são o suficiente para um dia de uso de qualquer pessoa e basta apenas 30 minutos de carregamento para se ter 50% de carga. A Quantum não especificou se há alguma tecnologia de carregamento rápido em seus aparelhos. 


Segundo a Quantum, o foco deles são em bateria, câmera e armazenamento que é algo muito exigido pelos consumidores brasileiro, sem deixar de lado desempenho e qualidade de acabamento que também são quesitos muito bem avaliados por nós, segundo pesquisas realizadas pelas próprias fabricantes. 

O preço do Quantum Sky será inicialmente de R$ 1349 e estará disponível para venda desde hoje (30) com pronta entrega para todo o Brasil, a venda será feita pelo site da Quantum, para conferir as especificações completas clique aqui.
 

Quantum V
 

Já o Quantum V lembra o bastante o Moto G5, mas tem suas características próprias, uma delas é o seu projetor embutido que pode gerar imagens de até 80 polegadas com resolução HD. Já no hardware temos 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, processador Mediatek MT6750 octa-core de 1,5Ghz, câmeras de 13MP na traseira e 8MP na frontal, tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080) e bateria de 4000mAh.

Falando em bateria, a Quantum disse que usando o projetor de forma contínua o Quantum V é capaz de se manter por 4 horas sem precisar de carga extra. O preço deste vai um pouco mais além do Sky, provavelmente pelo projetor que ele possui e para adqurir um desses você terá que gastar cerca de R$ 1799 e aguardar 2 meses para que a Quantum comece a entregar os aparelhos a quem os comprar. 





Nenhum comentário :