SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Note 8: Saiba tudo sobre o novo aparelho da Samsung


Oficializado ontem, aparelho marca o retorno da linha Note após fracasso do Note 7.

É impossível falar da linha Note sem falar dos incidentes do ano passado que levaram a Samsung a retirar o Note 7 do mercado, a linha Note é sem dúvidas a mais amadas da Samsung e tem uma grande base de fãs, até mais mesmo do que a linha S! Isso se deve ao fato da linha sempre ter inovações e recursos extras que fazem diferença no uso diário que não são encontrados nem mesmo na linha S como é o caso da S Pen.

A Samsung começou o evento ontem pedindo desculpa a todos os fãs e consumidores que se decepcionaram com o Note 7 mas que não abandonaram a empresa e continuaram na espera do próximo Note que enfim é realidade e vem para preencher o espaço deixado pelo seu antecessor e recuperar a confiança da linha Galaxy Note.

 


Com a cara do Galaxy S8 só que mais quadrado, o Note 8 chega com 6,3 polegadas de tela Super Amoled com tecnologia Infinity Display e resolução Quad HD+. Há também um sistema de câmeras duplas traseira que ambos os sensores contam com 12MP cada, sendo uma lente wide angle e outra com zoom óptico. A S Pen foi reestilizada e ganhou mais funções. Um dos destaques do Note 8 é o seu efeito desfoque na câmera que permite que você controle intensidade do efeito, algo que não tinha em outros smartphones. Outro recurso interessante é a possibilidade de criar um atalho para abrir dois aplicativos em tela dividida.

Por dentro não temos nenhuma novidade, o Note 8 terá versões com Snapdragon 835 (EUA) ou Exynos 8895 (resto do mundo), 6GB de RAM, 64, 128 ou 256GB de armazenamento e 3300mAh de bateria que segundo a Samsung é o suficiente para manter o Note 8 ligado por um dia inteiro sem precisar de cargas extras.

A Samsung iniciou ontem mesmo a pré-venda do Note 8 nos EUA e outros mercados específicos, já para o resto do mundo as vendas só devem iniciar no mês que vem e provavelmente o Brasil seja um dos primeiros a receber o aparelho para venda. O preço do Note 8 ficará em torno dos 930 dólares (cerca de 2920 reais de acordo com a cotação do dólar de hoje, 24) e seu preço aqui no Brasil provavelmente chegará aos 4500 reais fácil e a versão de 256GB poderá chegar aos 4999.

Nenhum comentário :