SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Mais do mesmo, confira os novos Moto G5s e Moto G5s Plus


Motorola anuncia mais dois aparelhos para o Brasil 

A Lenovo neste ano de 2017 resolveu dar uma ritmo "a lá Samsung" a linha de smartphones da Motorola lançando diversos aparelhos, além dos já tradicionais Moto G e Z ela ainda lançou a linha C, E e agora os G5s e G5s Plus que seriam ligeiramente superiores aos conhecidos G5 e G5 Plus. 

Provavelmente estes dois lançamentos deixará os donos de Moto G5 e G5 Plus bem insatisfeitos com a marca já que eles não tem nem um ano de mercado e já foi lançado aparelhos que acabam se tornando "ultrapassados" aos olhos das pessoas que são leigas e não tem tanto conhecimento sobre smartphones. 

Estes dois aparelhos são os mesmos G5 e G5 Plus só que com algumas melhorias que segundo a Lenovo justificaria você gastar um pouco a mais para levar um desses lançamentos para casa. O grande diferencial sem dúvidas é o sistema de câmeras duplas do Moto G5s Plus. 

Moto G5s x Moto G5


 
Quando comparado ao Moto G5, o Moto G5s tem algumas vantagens como 1GB de RAM a mais, totalizando 3GB, uma tela com 0,2 polegadas a mais totalizando 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080) e proteção Gorila Glass 3 que não existe no Moto G5. O design tb foi melhorado, o Moto G5s é 1,3 milímetros mais fino que o Moto G5. A câmera traseira passa de 13MP para 16MP e a frontal ganha um flash de led e para fechar o pacote de mudanças a bateria agora tem 3000mAh. 
 
Moto G5s Plus x Moto G5 Plus 


Um dos grandes triunfos do Moto G5s Plus é o seu sistema de câmeras duplas que agora conta com dois sensores com 13MP cada e abertura f/2.0, a memória RAM tem 3GB ao invés de 2GB, a tela passa de 5,2 para 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080), a câmera frontal agora tem 8MP e ganha um flash de led para ajudar nas selfies e o Moto G5s Plus é 1,7 milímetros mais fino que seu irmão mais velho. 


Algo que a Lenovo pecou foi em não colocar a entrada USB tipo C, adotando o já ultrapassado Micro-USB o que é algo inaceitável em aparelhos com custo mais elevado e que querem ocupar a posição de aparelhos intermediários premium.

Falando em preço, o Moto G5s terá preços a partir de R$1099 e o Moto G5s Plus a partir de R$1499 e segundo a Lenovo ambos começaram a venda hoje (25) em todo o Brasil. E aí o que você achou dos novos Moto G5s e G5s Plus? Deixe nos comentários sua opinião!


Nenhum comentário :