SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Conheça a nova linha Zenfone 4!

Asus apresentou oficialmente ontem a linha de produtos para 2017 




Depois de todas as empresas terem lançado suas linhas de produtos para o ano de 2017, a Asus que é uma das principais aqui no Brasil finalmente lançou os novos Zenfone 4 que este ano estão com design renovado e que estão muito bonitos além de toda a linha agora ter como foco principal as câmeras.

A Asus revelou 6 modelos: Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4 Max, Zenfone 4 Max Pro, Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro. Os novos aparelhos estarão em todos os segmentos então os consumidores terão mais opções de escolha em smartphones de entrada, intermediário, intermediário premium e top de linha.


 
Para a linha de entrada a Asus trás o Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Max Pro. Já para os intermediários ela trás o Zenfone 4 Selfie Pro e uma variante do Zenfone 4 com Snapdragon 630. Para os intermediários premium temos o Zenfone 4 com 6GB de RAM e o novo top de linha da empresa que é o Zenfone 4 Pro. 

Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Max Pro
 



O Zenfone 4 Max já tinha sido revelado mas não sua versão Pro, estes dois produtos terão foco em bateria e contam com 5000mAh de bateria e foi desenvolvido para você que precisa de um smartphone com muita bateria, a expectativa é que o eles consigam ficar até 2 dias sem precisar carregar ou algo bem próximo a isso. A Asus ainda promete que um software exclusivo da linha dobra a vida útil da bateria. 

Já em hardware temos o Snapdragon 430, acabamento em metal, 2GB ou 3GB de RAM e até 32GB de armazenamento para o Zenfone 4 Max Pro. Já o Zenfone 4 ele terá acabamento plástico, processador Snapdragon 420, versões com 2 ou 3GB de RAM e até 32GB de armazenamento. Ambos contarão com entrada USB-C.

Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro 


Zenfone 4 Selfie Pro

Para quem curte selfies e precisa de boas câmeras na parte da frente a Asus oferece os Zenfone 4 Selfie e 4 Selfie Pro, ambos os aparelhos trazem um sistema de câmeras duplas frontal com um dos sensores sendo uma grande angular que chega até 120°, o sensor principal tem 24MP abertura f/1.8 no Zenfone 4 Selfie Pro e 20MP com abertura f/2.0 no Zenfone 4 Selfie para captação de mais luz.
 

Zenfone 4 Selfie

Vale lembrar ainda que o Zenfone 4 Selfie Pro pode gravar em 4K com as câmeras frontais, sendo o primeiro smartphone do mundo com este recurso. Já em hardware na versão simples ele contará com Snapdragon 430, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento tela de 5,5 polegadas IPS e bateria de 3000mAh. Já na versão Pro temos um processador mais potente, o Snapdragon 625 que é combinado com versões de até 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, tela Amoled de 5,5 polegadas e bateria de 3000mAh.

 
Zenfone 4
  

 
O principal aparelho da Asus é sem dúvidas o Zenfone 4. O aparelho este ano teve o design renovado que está muito, mas muito bonito além de contar com novo hardware, câmeras melhoradas com um sistema duplo entre outros recursos. O Zenfone 4 terá duas variantes, uma com 4GB de RAM, Snapdragon 630, 64GB de armazenamento tela IPS+ de 5,5 polegadas e bateria de 3300mAh. Já a versão mais potente terá 6GB de RAM, Snapdragon 660, 64GB de armazenamento, tela IPS+ de 5,5 polegadas e bateria de 3300mAh.

As câmeras que agora é o grande foco da Asus receberam um upgrade considerável na sua linha principal que agora tem 2 sensores traseiro sendo um sensor da Sony de 12MP com abertura f/1.8 e um segundo de 8MP com grande angular de 120° para causar um efeito "GoPro". As duas variantes ainda conta com som estéreo composto por dois auto-falantes.

 
Zenfone 4 Pro 



E finalmente o último produto da linha 2017 da Asus, o Zenfone 4 Pro. Este que vem para concorrer com o Galaxy S8, Xperia XZ Premium e LG G6 pela preferência do público brasileiro do segmento de tops de linha. Este monstrinho tem nada menos que um Snapdragon 835 para rodar tudo que existe para Android hoje, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento, tela Super Amoled de 5,5 polegadas com resolução 2K e bateria de 3600mAh.

Já o sistema de câmeras dupla do Zenfone 4 Pro conta com um sensor de 12MP da Sony com abertura f/1.7 e um segundo sensor também da Sony de 16MP que tem zoom óptico de até 2x e zoom digital de até 10x. Ele ainda conta com estabilização óptica para melhorar a qualidade das gravações que podem ser feitas em até 4K.
 
Quando e por quanto chega no Brasil?

A Asus ainda não revelou a data e nem o preço dos novos Zenfones mas ela irá realizar um evento para apresentação oficial dos aparelhos aqui revelando seus preços e quais realmente chegarão no Brasil, pois o evento em que os aparelhos foram lançados acontece lá em Taiwan. 






Nenhum comentário :