SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Conheça a 2° geração do pioneiro em aproveitamento de tela, Aquos S2!



Sharp aproveita sucesso de sua criação para pegar um embalo nas vendas.

Muita gente não sabe mas a empresa que lançou o primeiro smartphone com grande aproveitamento de tela e quase sem bordas foi a Sharp, com o smartphone Aquos e isso foi ainda no final do ano de 2014! Anos se passaram e após o Mi Mix da Xiaomi explodir em vendas graças ao seu design vimos outras empresas como Samsung, LG e futuramente outras gigantes colocando em seus aparelhos a tendência de pouca borda na parte frontal dos seus smartphone.

Pois bem, o Aquos que foi o percursor de toda essa revolução ganhou a sua segunda geração batizada de Aquos S2, o aparelho mantém o grande aproveitamento de tela e trás consigo hardware e especificações interessantes para sua faixa de preço que fica na casa dos um mil reais, veja a imagem abaixo:


Sharp Aquos S2 
O Aquos S2 é um intermediário premium e trás uma tela de IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução 2K (2040x1080), pra quem não sabe a Sharp é uma excelente fabricante de televisões, então podemos esperar uma tela fantástica. Ele terá versões com os processadores Snapdragon 630 octa-core ou Snapdragon 660 octa-core, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. 

Em comum as duas versões terão uma bateria de 3020mAh, sistema duplo de câmeras traseiras com 12MP cada sensor com abertura f/1.8, e sensor frontal de 8MP com abertura de f/2.0. O Aquos S2 também terá Bluetooth 4.2, GPS, Wi-Fi, NFC e porta USB-C e Android 7.1.1 com a interface Smile UX. 


Foto tirada com o Sharp Aquos S2
(divulgação/Sharp)


O Sharp Aquos S2 começou a ser vendido na China por cerca de R$ 1100 em conversão direta e sem impostos e a única forma de obter um desses é importando.

Fonte(s): Sharp

Nenhum comentário :