SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

ROM LiquidDark Moto G4/Plus (Android 7.1.2 Nougat)

Aproveite o máximo do seu Android com LiquidDark!
A ROM LiquidDark é um projeto open source do Android, a Custom ROM possui design amigável com suporte a vários tipos personalização com temas e Mods, a rom é limpa de apps inúteis proporcionando um maior desempenho para usuário. O consumo de memória RAM e do processador é bem baixo mantendo o smartphone rápido e com boa autonomia da bateria. Se você deseja possuir uma rom limpa no seu smartphone essa é a Custom perfeita, a ROM não possui bugs e não sobreaquece o aparelho, divirta-se com o real desempenho do seu aparelho e uma ótima autonomia da bateria.

ATENÇÃO: O PLANET DROID BRASIL E SEUS INTEGRANTES NÃO SE RESPONSABILIZAM POR POSSÍVEIS DANOS CAUSADOS AO SEU DISPOSITIVO DEVIDO A DESCUIDOS DURANTE A INSTALAÇÃO. SIGA O TUTORIAL À RISCA.
OBS: Este tutorial é apenas para o Motorola Moto G4 e G4 Plus. É importante fazer um backup de seus dados antes de fazer esse processo.

Screenshots: Interface LiquidDark.

Requisitos:

*Bateria no minimo com 50% de carga;
*Bootloader desbloqueado; (Clique aqui e aprenda a desbloquear)


Arquivos necessários:


* Baixe a Rom  LiquidDark 7.1.2 Nougat :Moto G4 e G4 Plus (Download) 
*Gaaps (Download)

Coloque os arquivos baixados na memória externa!

Vamos ao tutorial!

Reinicie seu dispositivo em modo Recovery – com o aparelho desligado segure os botões de Volume- e Power simultaneamente por 5 segundos e solte, após entrar no menu fastboot  selecione a opção Recovery utilizando os botões Volume- para navegar e Volume+ para selecionar.
No menu TWRP, faça os seguintes procedimentos:


1°Wipe >>Dalvik/System/Cache/Data e Internal Storare;

2°Install zip > choose zip from sdcard (selecione o arquivo da ROM), Install zip > choose zip from sdcard (selecione o arquivo do GApps);Reboot system now.

Aguarde o aparelho iniciar, não se preocupe a primeira inicialização pode demorar até 15 minutos!

Gostou da publicação? Deixe um comentário ou uma sugestão!
Clique aqui e se inscreva!

Nenhum comentário :