SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Por 3 mil reais, Galaxy Tab S3 chega ao Brasil


Produtividade é o foco do novo tablet hig-end da Samsung.

O mercado de tablets começou até que bem mas com o passar dos anos ele foi perdendo força e espaço e a proposta de "substituir o PC" falhou e feio. Porém agora os tablets tem uma nova proposta, serem dispositivos voltados a como uma central de consumo de conteúdos multimídia, como vídeos, músicas, filmes e séries, jogos entre outros.

O Tab S3 tem capacidade para tudo isso e muito mais, com processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, Adreno 530 e 32GB de armazenamento interno além de suporte a cartões micro-sd fazem do Tab S3 um dos tablets mais poderosos do mercado. A tela Super Amoled com resolução 2K de 9,6 polegadas e proteção Gorila Glass 5 é um verdadeiro espetáculo para os olhos.

E como dissemos no começo que os tablets agora são feitos para consumir todo tipo de conteúdo, a Samsung colocou um poderoso sistema de som da AKG que conta com 4 auto-falantes que prometem a melhor experiência de som em um tablet. Além disso a Samsung deu muita atenção para o design do Tab S3, que tem traseira em vidro que dá aquela cara de gadget premium e de alta qualidade. Outro detalhe do Tab S3 é que ele é muito fino, apenas 6 milímetros!

Além disso o Galaxy Tab S3 ainda herdou a S Pen da linha Note, que aumenta ainda mais a produtividade de quem usa um tablet no trabalho e aumenta também a quantidade de recursos disponíveis no aparelho. Para você ter um desses em casa, terá que gastar cerca de 3 mil reais.





Especificações Galaxy Tab S3
Chipset Snapdragon 820
CPU Quad-core de 2.15Ghz
Memória RAM 4GB
Memória Interna 32GB + suporte a cartão SD de até 256GB
Câmeras 13MP f/1.9 na traseira e 5MP f/2.2 na frontal
Tela Super Amoled 2K+ (2048x1536) de 9,6 polegadas
Bateria 6000mAh
Conectividade Bluetooth 4.2, GPS, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e rede móvel 4G
Extras Leitor biométrico, sistema de som AKG stéreo com 4 auto-falantes, design feito em metal e vidro, S Pen, USB-C






Nenhum comentário :