SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy Note 7 FE começará a ser vendido dia 7 de julho


Edição recondicionada do aparelho não será tão mais "barato"

Após o fiasco do Galaxy Note 7 em 2016, a Samsung arranjou uma saída para reaproveitar as unidades do Note 7 que foram devolvidas, ou que estavam em depósito de lojas e de suas fábricas. O aparelho foi recondicionado, ou seja, "concertado" nesse caso a troca da bateria de 3500mAh por uma de menor capacidade de 3200mAh. Outra novidade é a presença da assistente pessoal da Samsung Bixby que estará presente assim como em outros tops de linha da marca como o S8 e futuramente no Note 8.

Na carcaça também teve modificações, como por exemplo, o logo da Samsung que ficava próximo da câmera frontal sumiu dali e na traseira foi gravada o novo nome, "Galaxy Note 7 Fan Edition". De resto temos o mesmo aparelho, mesmo processador, memória RAM, armazenamento, câmeras e design. Veja como ficou o Note 7 Fan Edition.


Por enquanto o Galaxy Note 7 Fan Edition será lançado apenas na Coréia do Sul e ainda não tem previsão para ser lançado em outros mercados, o preço também não foi revelado mas segundo diversos vazamentos deve ficar em torno dos 600 dólares.

A Samsung vai dar alguns agrados a quem comprar o Note 7 Fan Edition até o dia 30 de julho, como uma capa Clear View e uma S Pen Plus, que ainda não há nenhuma informação sobre essa caneta stylus mas que provavelmente será uma versão melhorada da tradicional S Pen. E aí você daria uma nova chance ao Note 7?

Nenhum comentário :