SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Brasileiro ganha etapa latino-americana do campeonato mundial de Clash Royale


Além do título ele ainda levou 15 mil dólares em premiação.

O Brasil está muito bem representado no Campeonato Mundial de Clash Royale, e o responsável por isso é o jogador chamado Atchin. O brasileiro levou ontem (2) no final da noite de domingo a etapa da América Latina.

Na final o brasileiro jogou contra o Adrian Piedra que é mexicano, e foram então para as partidas de melhor de 5. No começo o Atchim já começou levando as 2 primeiras partidas dando a ideia de que ele iria fechar em 3 a 0, porém o Adrian reagiu e acabou levando a terceira partida, fechando o placar agregado em 2 x 1.



Reprodução/Canal Clash Royale Brasil

Na 4° partida o Adrian conseguiu dar muito dano na torre esquerda do brasileiro deixando em evidência que a final iria para a quinta e última partida, porém em uma última jogada o Atchim jogou um Aríete de Batalha que foi até segurado alguns segundos por um Tornado de Adrian mas que não conseguiu segurar os Bárbaros, e já com a torre bastante danificada os 2 Bárbaros levaram a torre e deram o título para o Brasileiro.
Atchim com o cheque de 15 mil dólares

Agora vamos continuar na torcida e na espera do campeonato mundial, onde o Atchim irá pegar os melhores de cada região do planeta. 



Nenhum comentário :