SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

5 smartphones por menos de mil reais para se comprar no Brasil


Confira 5 smarts baratos e bons que você pode comprar aqui mesmo no Brasil. 

Hoje em dia com a popularização da importação muitas pessoas optam por comprarem smartphones de fora do país ao invés de comprar aqui no Brasil pelo fato dos aparelhos importados terem um melhor custo x benefício em relação aos oferecidos aqui no Brasil. 

Mas você sabia que a quantidade de smartphones importados no Brasil não representam nem sequer 1% do mercado? Dando atenção a isso trouxemos para vocês uma lista que contém provavelmente os 5 melhores smartphones com custo x benefício que foram lançados esse ano (e também ano passado) que estão disponíveis no Brasil. 

1 - LG K10 Novo 
 


O K10 novo tem como diferencial os seus 32GB de memória interna, o que é muito bom para você armazenar músicas, fotos, vídeos, aplicativos e jogos. Além disso ele tem processador octa-core de 1,5Ghz, 2GB de RAM e uma grande tela de 5,3 polegadas com resolução HD. Com estas especificações você poderá rodar muita coisa na Play Store e ter boa visualização dos conteúdos exibido em tela. Por cerca de 635 reais você encontra o LG K10 Novo nos maiores varejistas do Brasil.

 
2 - Galaxy J5 Prime 

Este que é sucessor de um dos smartphones mais vendidos por aqui conta com vários upgrades e um preço interessante. O J5 Prime tem o design mais premium desta lista, pois conta com carcaça construída com metal, leitor biométrico, flash na frente e atrás e com boa bateria. Além disso ele tem processador quad-core de 1,4Ghz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento. As câmeras é um dos diferenciais do aparelho por se saírem bem em fotos noturnas e por cerca de 790 reais você encontra ele nas maiores lojas do país.
 

3 - Moto G5 

 



A linha Moto G é sem dúvidas uma das mais amadas e consagradas linhas de smartphones vendidas aqui no Brasil. O Moto G5 veio para resgatar a confiança e também os lucros da Lenovo por aqui e parece que a fórmula tem dado certo. Com 2GB de RAM, 32GB de armazenamento, leitor biométrico e design metálico temos um aparelho que dá boa pegada e que é muito bonito, principalmente a sua versão azul. Hoje o Moto G5 pode ser encontrado nas maiores lojas por cerca de 790 reais.
 

4 - Xperia L1




Ela pode estar esquecida mas não morta. A Sony tem como aposta aqui no Brasil no mercado de intermediários o Xperia L1 que foi lançado recentemente. O aparelho tem aquela cara de Xperia que é muito bonito e ponto final, provavelmente o mais bonito desta lista. As câmeras do L1 também levam vantagem em relação a seus concorrentes por contarem com o selo de qualidade Sony então se você gosta de fotos este é o aparelho para você. Outra coisa legal dele é que ele já vem com o Android 7.0 Nougat de fábrica que é o mais recente. O Xperia L1 está custando cerca de 999 reais e é facilmente encontrado nas maiores lojas online do Brasil. 

5 - Asus Zenfone 3 Max



Por último mas não menos importante temos o Zenfone 3 Max que tem como principal destaque a sua grande bateria de 4100mAh que promete cerca de 1 dia e meio de uso do aparelho sem necessitar de carga. Ele ainda tem leitor biométrico, carcaça metálica, processador octa-core e 2GB de RAM. O Zenfone 3 Max pode ser encontrado por cerca de 700 reais nas maiores lojas do país.

Estes foram os 5 melhores smartphones até 1000 reais para se comprar aqui no Brasil segundo nosso ponto de vista! Esquecemos de mencionar algum aparelho? Deixe nos comentários sua opinião!

Nenhum comentário :