SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

5 opções de smartphones bons e baratos para se importar


Veja 5 smartphones que valem muito a pena de importar da China gastando  pouco. 

A China tem um mar de opções quando o assunto é smartphone (e outras coisas também!), pensando nisso separamos 5 opções de smartphones para você importar sem medo de se arrepender na hora da compra, pois sabemos o quão difícil é adquirir um aparelho novo. Nesta lista priorizamos o design, hardware e qualidade pois jamais indicaríamos a vocês aparelhos de baixa qualidade e que podem até ser considerado "descartáveis". 

Todos os preços são da loja GearBest, que é parceira do canal. Deixaremos também cupons de desconto se houver para os aparelhos da lista. 
 
1 - Maze Blade 

 


Com um design que lembra muito a família Xperia da Sony a empresa Maze trouxe o Maze Blade ao mercado como uma opção de custo x benefício para concorrer com outras marcas que já são tradicionais no mercado como a Xiaomi. Ele tem traseira em vidro que é muito bonita e ainda conta com hardware competente: 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e processador Mediatek MTK 6753 octa-core. Atualmente o Maze Blade está saindo por 497 reais, se quiser comprar um e para saber mais sobre ele basta clicar aqui.
 
2 - Redmi Note 4X 

Este sem dúvidas é o campeão quando o assunto é custo x benefício. O Redmi Note 4X tem um processador Snapdragon 625 octa-core, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Além disso ele trás leitor biométrico e acabamento premium muito bonito de alta qualidade. E o preço? 439 reais! Para mais informações ou para comprar um clique aqui.

3 - Vernee Mars 

O Vernee Mars chegou agora e já balançou o mercado de smartphones chinês. Com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento e um processador Mediatek Helio P10 octa-core de 2Ghz o Vernee Mars é capaz de rodar tudo da Play Store. Além disso ele tem acabamento metálico muito bonito e "inspirado" em um certo smartphone. O Vernee Mars é lançamento mas tem um preço bem atrativo, por 516 reais você pode levar ele para casa. Para mais informações ou para comprar um clique aqui.

4 - Umi Super 
 O Umi Super mesmo sendo um smartphone de 2016 ainda sim é uma excelente opção de comprar. Um dos chamativos do aparelho é o seu design e seu leitor biométrico que é muito rápido e sempre elogiado. Ele ainda tem 4GB de RAM para rodar tudo com muita fluidez e processador Helio P10 octa-core e 32GB de armazenamento. Se você quiser um desses ou saber mais sobre ele basta clicar aqui.

5 - Leagoo T5 
 Outro aparelho que é lançamento e que tem custo x benefício muito bom é o Leagoo T5. O T5 tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, espaço para dar e vender. Além disso ele tem processador Mediatek octa-core e leitor biométrico. Ele ainda tem acabamento premium e custa só 484 reais. Para mais informações ou se quiser comprar um, basta clicar aqui


Nenhum comentário :