SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Oppo R11 e R11 Plus são lançados na China, conheça os novos "reis" da Ásia


Aparelhos contam com especificações de top de linha e design premium bastante familiar.

A Oppo para quem não sabe é simplesmente uma das maiores fabricantes de smartphones no mundo, ficando na frente de marcas como a Sony, LG e outras fabricantes que conhecemos a vários anos. Se você nunca nem ouviu falar da marca e não entende o por que dela ser uma das maiores lembre-se que ela é chinesa e que é líder de mercado no país e lembre-se também que há quase um terço da população mundial lá.

Saindo das curiosidades vamos ao que interessa, os novos Oppo R11 e R11 Plus que são dois aparelhos que tem ficha técnica de respeito e que deixa muitos aparelhos para trás e muito. Começando com o Oppo R11 temos um smartphone que tem uma tela Amoled de 5,5 polegadas Full HD, sistema de câmeras duplas de 16 MP + 20MP e um sensor frontal de 20MP leitor biométrico e entrada USB tipo C com carregamento 
VOOC que é um carregamento rápido desenvolvido pela própria empresa.

Já na parte de dentro temos um Snapdragon 660, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, bateria de 3000 mAh e o Android 7.1.1 modificado pela interface ColorOS 3.1, ele estará disponível em 3 cores: dourado, dourado-rosé e preto.


Já o R11 Plus terá um "telão" Amoled de 6 polegadas Full HD, o mesmo sistema de câmeras duplas do R11 tanto na frente quanto atrás, leitor biométrico, e entrada
USB tipo C com carregamento VOOC que é um carregamento rápido desenvolvido pela própria empresa. 
Na parte de dentro temos o mesmo Snapdragon 660, porém a memória RAM sobre para 6GB, a memória interna contínua nos 64GB e a bateria ganha mais 1000mAh em relação ao R11 totalizando 4000mAh.

A empresa ainda destaca um chip de 14 bits desenvolvido especificamente para trabalhar em conjunto com as câmeras para dar mais cores vivas e aumentar a qualidade das fotos em lugares com pouca iluminação. Já o design e o ColorOS nem precisamos falar que se parece muito com o de smartphones de uma certa empresa.

Ainda não foram divulgados nada sobre preços e data de lançamento, para acompanhar mais sobre eles continue acessando o nosso site!



Nenhum comentário :