SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Olha o bicho vindo! OnePlus 5 chega por 479 dólares!



Com versão de até 8GB de RAM OnePlus 5 finalmente foi lançado!

Depois de tanta especulação e revolta por causa de seu design "emprestado" do iPhone 7, o OnePlus 5 chegou para arrasar seus concorrentes diretos, Mi 6, Galaxy S8. XZ Premium, Nubia Z17 e outros que se entrarem na briga para ser o melhor top de linha de 2017.

Antes de começarmos a falar do OnePlus 5, veja as especificações completas deste verdadeiro monstro para entender melhor o que estamos tentando falar.



Como você pode ver pela imagem acima não estamos falando de um smartphone que veio para ser coadjuvante no mercado, e sim um para brigar com os principais nomes das principais marcas, das mais novas até as mais tradicionais.

Um dos destaques do OnePlus 5 é o seu sistema de câmeras duplas sendo um sensor de 16MP com abertura f/1.7 e um segundo de 20MP grande angular para poder poder captar mais coisas em uma única foto e dar aquele efeito "GoPro" para suas fotografias. A câmera traseira também tem 16MP e tem abertura f/2.0 para melhor capturas em ambientes com pouca iluminação.



Ha também a utilização da memória UFS 2.1 que é quase 50% mais rápida que a UFS 2.0 promete mais rapidez para o sistema ler os arquivos ali armazenados além de ter uma taxa de transferência de arquivos mais rápida que ajuda bastante no dia-a-dia. Trabalhando com os 8GB ou 6GB de RAM temos um smartphone quase que imbatível em multi-tarefa.

O preço do OnePlus ficou abaixo do esperado, custando 479 dólares (cerca de 1600 reais) a versão com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e 539 dólares (cerca de 1800 reais) a versão com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Vale lembrar que ambos os modelos tem a entrada de 3,5 milímetros para fone de ouvido mostrando que a OnePlus não segui a ridícula tendência das fabricantes de remover de seus aparelhos. O aparelho estará disponível nas maiores lojas chinesas como a GearBest, e para saber quando ele estará a venda basta acompanhar o Planet Droid Brasil todos os dias!


Nenhum comentário :