SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Honor 9 chegou com hardware de top com preço acessível



Subsidiária da Huawei apresenta seu top de linha para 2017.

A Honor pra quem não sabe é uma subsidiária da Huawei, ou seja, uma empresa controlada pela Huawei que também fabrica smartphones lançou nesta o seu novo aparelho para disputar com o Mi6, OnePlus 5, Galaxy S8, LG G6 e outros. O Honor 9 é basicamente uma "atualização" do Honor 8 e não conta com tantas mudanças visuais, a diferença ta mesmo é na parte de dentro.

O aparelho conta com o novo e poderoso processador da própria Huawei, o Kirin 960 de 2.4Ghz octa-core e ainda com mais 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. As câmeras duplas que já eram excelentes ficaram ainda melhores, agora são dois sensores de 20MP + 12MP, e na frontal 8MP. A bateria é de 3100mAh e o Android é o 7.0 com a interface EMUI 5.1.

Para não falar que ele não mudou tanto em design, ele sofreu leves mudanças visuais para não ficar "idêntico" ao Honor 8, mas é impossível olhar pro Honor 9 e não lembrar do seu irmão mais velho, inicialmente ele estará disponível em 3 cores, Blue, Golden e Gray. 





Para levar uma belezinha dessas para casa você terá que importar um da China é óbvio. O valor? 450 dólares que convertidos para o real de acordo com a cotação do dólar de hoje, dia 30 de junho de 2017, 1485 reais um valor bem abaixo de seus concorrentes.

Nenhum comentário :