SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy S8 e S8+ tem queda de preço no Brasil



Tops de linha da Samsung já tem preços bem abaixo dos anunciado durante seu lançamento.

O Galaxy S8 e S8+ chegaram ao Brasil com preços extremamente caros, deixando os iPhones que são famosos por seus altos preços no chinelo. O S8 foi anunciado pela batela de RS 3999 enquanto o S8+ RS4399.

O tempo passou e como de costume os preços dos aparelhos da Samsung caíram e os colocam como os tops de linha a venda no Brasil "mais baratos" se comparado a outros tops da Sony, LG e Motorola e dá meio que um status de smartphone high-end "custo x benefício".

No site Cissa Magazine os aparelhos estão custando bem menos que no seu lançamento, o Galaxy S8 por exemplo está custando RS2999, mil reais a menos do que quando foi apresentado oficialmente aqui na terra do samba, confira a imagem abaixo:

 


Já o S8+ também teve queda de mil reais e agora passa a custar R$3399 que é bem mais interessante que o de seu lançamento.



Mesmo com essa queda nos preços ainda são aparelhos muito caros e que ainda não vale a pena nem um pouco pagar mais de três mil reais em um smartphone, mas se você estava esperando uma baixa nos preços para pegar o seu e tem dinheiro sobrando esta é uma ótima oportunidade para adquirir o seu.

Nenhum comentário :