SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy S8 e OnePlus 5 se enfrentam em testes de benchmark!

Teste coloca dois dos tops de linhas mais potentes do momento frente a frente. 

O OnePlus 5 mal chegou e ele já começou a ser colocado em testes para ver se ele é realmente tudo isso que a OnePlus prometeu antes do seu lançamento, posicionando como um "flashgrip killer". A proposta do OnePlus 5 é de ser um aparelho top com preço bem mais em conta se comparado a smartphones como o Galaxy S8 que tem preço bem mais elevado. 

O site Android Authority rodou vários aplicativos de benchmark no recém chegado OnePlus 5 e os comparou com resultados que eles já tinha do Galaxy S8, confira as imagens abaixo: 

(imagem/reprodução: Android Authority)
 
Como podemos ver o OnePlus 5 chegou para abalar a lista de smartphones mais potentes do mundo, mas antes de chegarmos as conclusões, observe as pontuações obtidas do Galaxy S8 nos mesmos 3 testes de benchmark em que o OnePlus 5 foi submetido: 
 
Antutu: 174150
Geekbench: Single-core: 1945 / Multi-core: 6711
3DMark: 3470
 Nota: o único teste não coletado no Android Authority foi o do Antutu Benchmark, então selecionamos a média feita pelo aparelho no Antutu, do site Kimovil.

Como podemos perceber não tivemos diferenças significativas entre os smartphones nos testes, devemos lembrar que os benchmarks não definem se um aparelho é bom ou ruim mas serve para termos uma ideia do poder de fogo deles. Neste caso temos dois smartphones com desempenho acima da média e que darão conta de tudo por muito tempo.

Era esperado que o OnePlus 5 obtivesse uma pontuação com mais vantagem nos testes como acontece entre Galaxy S7 x OnePlus 3T, mas dessa vez não tivemos nada disso. Agora a dúvida fica no ar: A Samsung que acertou a mão. ou a OnePlus que errou a dosagem? Deixe sua opinião nos comentários!


Nenhum comentário :