SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Ela não para, Samsung anuncia J5 Prime



Sem grandes novidades, mais um intermediário da coreana é lançado.

A Samsung segue firme lançamento vários smartphones com dezenas de variantes em todo o mundo e o modelo da vez é o J5 Prime, uma versão "premium" do amado Galaxy J5 aqui no Brasil e que é um dos smartphones mais vendidos por aqui por ter preço baixo e especificações que atende a maioria das pessoas que buscam um aparelho para o uso básico.

O diferencial do J5 Prime é o seu design que é todo feito com metal, a sua memória interna que dobrou de tamanho, passando para 32GB, câmera traseira de 13MP com abertura f/1.7 que promete tirar boas fotos mesmo a noite ou em ambientes com pouca luminosidade, e ainda ele conta com um flash led que auxilia sua câmera frontal de 5MP e um leitor biométrico integrado ao botão home.


Na parte de dentro ele conta com o Exynos 7580 octa-core, 2GB de RAM, bateria de 2400mAh  e Android 6.0 Marshmallow. Já a tela TFT tem 5 polegadas e resolução HD (1280 x 720) o que ajuda a economizar bateria do aparelho mas sacrifica bastante a qualidade de imagem da tela.

O Galaxy J5 Prime ainda não foi lançado no Brasil, ficando apenas no mercado africano por enquanto, mas que deverá chegar nas próximas semanas com preço sugerido de 999 reais e disponibilidade de três cores, preto, ouro-rosa e dourado.


Nenhum comentário :