SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

BLUBOO S1 terá 90% da parte frontal de tela


Aparelho da chinesa terá grande aproveitamento de espaço.

A BLUBOO não é uma empresa badalada entre as fabricantes de smartphones mas sempre uma empresa chinesa arruma um jeito de chamar a atenção do mundo, seja por smartphones totalmente copiados de aparelhos famosos, ou por aparelhos de alto desempenho ou então com design inovadores.

Aproveitando a onda de smartphones com telas que ocupam praticamente toda a parte da frente da carcaça, a BLUBOO apresenta o S1, que é um aparelho que segundo eles tem 90% de tela na parte frontal e que conta com um display de alta qualidade. Além disso ele tem configurações bem parrudas, como versões com 4GB + 64GB de armazenamento ou 6GB de RAM + 128GB de armazenamento que ambos podem ser expandidos via micro-sd.

O processador é um Helio P25 octa-core de 2.5Ghz que garante a mais alta performance ao S1 tornando-o capaz de rodar qualquer coisa disponível na Play Store, mesmo não sendo um processador top de linha o P25 dá conta do recado. O S1 ainda conta com sistema de câmeras duplas, sendo um sensor de 16MP e outro de 3MP além de um sensor de 8MP na frontal.

A bateria do BLUBOO S1 é de 3500mAh e ele já vem rodando o Android Nougat de fábrica. Outro atrativo do aparelho é o seu preço, por a partir de 150 dólares você pode adquirir o BLUBOO S1 e ter um smartphone que tem poucas bordas.

Rolou até um comparativo entre o BLUBOO S1 e o Galaxy S8 sobre suas características a respeito de aproveitamento de tela, confira a imagem abaixo:


Você investiria seu dinheiro em um BLUBOO S1?


Nenhum comentário :