SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Mi Max 2 chega com "telona" e novo processador da Qualcomm


Mais um smartphone interessante foi lançado pela Xiaomi nesta semana.

A Xiaomi gosta muito de lançar diversos smartphones, são tantos aparelhos que fica até difícil listar todos sem fazer uma consulta rápida no Google. O aparelho da vez é o Mi Max 2, a segunda versão do Phablet chega com tela maior que seu antecessor, design renovado e hardware mais poderoso.

O novo phablet tem design premium e que lembra bastante o iPhone 7 na sua parte traseira pela posição de seu sensor de câmera, flash e estilo das linhas da antena. Fora isso o aparelho é realmente muito bonito e tem muito a oferecer. 


Já na parte de dentro temos o novíssimo processador da Qualcomm Snapdragon 660, passando as pernas na Lenovo já que todo mundo esperava que o Moto X 2017, smartphone da marca, viesse com este processador. Continuando o Mi Max 2 tem versões com 4 ou 6GB de RAM, 64 ou 128GB de armazenamento, câmera de 12MP na traseira e 5MP na fronta, uma gigantesca bateria de 5300mAh e conectividade 4G.


Já a sua tela tem 6,44 polegadas com resolução HD que geram cerca de 342 pixeis por polegada, resolução ideal para um aparelho deste tamanho não drenar a bateria tão rápido e ao mesmo tempo entregar boa qualidade de imagem ao usuário.

Especificações Mi Max 2:




Nenhum comentário :