SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Mais um monstro a caminho, OnePlus 5 arrebenta em benchmark


O novo OnePlus chegará para manter o trono do OnePlus 3T.

Os smartphones da OnePlus se tornaram bastante conhecidos em todo o mundo por serem os smartphones rodando Android mais rápido da atualidade. Depois que a empresa conseguiu este destaque ela parece não querer mais largar o osso e lançará o seu próximo top de linha para arrasar os já tradicionais smartphones da linha Galaxy, Xperia e a G da LG.

O suposto OnePlus 5 virá equipado com Snapdragon 835 e há rumores que ele terá uma variante com 8GB de RAM, mas isso são somente especulações, o que é certo é uma versão com 6GB de RAM trabalhando em conjunto com o novíssimo processador da Qualcomm.

O aparelho bateu o Galaxy S8, LG G6, Xperia XZ Premium entre outros, confira os resultados de benchmark em teste single-core e multi-core:




Se você não sabe o que significa cada um dos teste explicaremos a você. O teste single-core é um teste realizado com apenas 1 núcleo disponível do smartphone, para ver como ele se sairia em tarefas mais simples do dia-a-dia. Já o multi-core utiliza todos os núcleos do smartphone e serve para ver o poder fogo total dele.

Voltando ao OnePlus 5, ele deverá ser lançado até o mês de setembro, data que estará bem próximo de lançamentos como o do Galaxy Note 8 e o novo iPhone.



Fonte: GSM ARENA


Nenhum comentário :