SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Google Pixel 2 tem render vazado e confirma câmeras duplas


Smartphone da Google também terá recursos nunca antes implementado.

O Google Pixel "primeiro smartphone do Google" fez bastante sucesso no ano de 2016, tanto que até hoje é difícil encontrar o Google Pixel a venda até mesmo em lojas online de todo o mundo.
Depois do sucesso da primeira geração da linha Pixel o Google já começou a trabalhar na segunda geração e prepara uma mudança drástica no visual.

O Google Pixel 2° geração abandona o design arredondado e adota um design mais quadrado e reto, além disso temos também sistemas de câmeras duplas na sua traseira que ficaram bem centralizadas, o leitor biométrico logo abaixo dos sensores de câmera e na parte inferior do aparelho, o logo da Google.


Uma mudança bem positiva é a ausência de vidro na parte traseira, ficando totalmente ocupada por metal o que deixa o smartphone mais resistente e mais durável também já que você terá que se preocupar apenas com a tela de vidro, e não com a traseira. Falando em tela a Google seguirá o conceito de bordas minímas trazendo um aparelho com tela predominante na parte da frente.

Vazamentos indicam também que o Google Pixel 2 terá certificação IP68 o que é algo inédito já que nenhum smartphone da linha Nexus e nem o Pixel tem essa proteção e que é muito bem-vinda em qualquer smartphone, principalmente em um topo de linha.

Já em hardware provavelmente ele virá equipado com o Snapdragon 835 com alguma mudança feita pela Google como aconteceu no Pixel de primeira geração. A entrada de 3,5mm parece ter sido removida do smartphone então conexão por cabos não será possível, infelizmente.


Nenhum comentário :