SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Galaxy C10 será o primeiro smartphone da Samsung com câmeras duplas



Novo aparelho da sul-coreana estreará as câmeras duplas na empresa.

A Samsung não se mostrou nenhum um pouco interessado no sistema de câmeras duplas desde quando o conceito começou a ser usado por praticamente quase todas as fabricantes de smartphones, desde as menores como a Ulefone e Oukitel até chegar em gigantes como a LG, Huawei entre outros.

Isso é facilmente notado pois até agora não tivemos nenhum smartphone da Samsung com câmeras duplas, o Galaxy S8 foi cogitado vir com esse sistema só que mais uma vez a Samsung deu as costas a esta tendência. Mas parece que agora a empresa deu o braço a torcer e trará finalmente um Galaxy com câmeras duplas, o Galaxy C10:




O novo Galaxy além de contar com um sistema duplo de câmeras poderoso tem design premium que não lembra em quase nada os seus irmãos de outras linhas da Samsung, e também terá hardware monstruoso para a categoria de intermediários premium, com o Snapdragon 660, tela de 5,5 polegadas e leitor biométrico.




Falando um pouco das câmeras esperamos que um dos sensores seja será wide-angle que terá uma abertura maior ao estilo GoPro ou uma com zoom óptico como já vemos no Zenfone 3 Zoom. Veja este vídeo conceitual do que pode ser o novo Galaxy C10.



Nenhum comentário :