SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Vazam imagens do novo Moto E e Moto E Plus 4° Geração




Novo smartphone terá variante mais simples para concorrer no mercado de entrada.

A linha Moto E que não teve sua 3° geração lançado no Brasil teve varias imagens vazadas que podem confirmar o design final do aparelho. Apesar de ele não fazer parte do mercado brasileiro desde 2015 há a possibilidade de a Lenovo estar considerando lançar o aparelho aqui com uma variante voltado ao mercado de entrada com conjunto de hardware mais modesto.

O Moto E4 deverá ter processador Mediatek MT6737M, 2GB de RAM, 16GB armazenamento, tela de 5 polegas com resolução HD (1280x720), bateria de 2800mAh e design com aspectos premiuns com algumas partes feita com metal ou pelo menos imitando metal para dar maior resistência.

 

 

Já o Moto E4 Plus deverá ter uma tela maior de 5,5 polegadas com resolução HD (1280x720), uma bateria com incríveis 5000mAh, 3GB de RAM e o mesmo processador Mediatek MT6737M. Por enquanto essas são as únicas informações mais próximas da realidade para este aparelho.

Pelas fotos podemos ver que ambos aparelhos terão design bem sólido e resistentes e mantém o estilo do topo de linha Moto Z, com a traseira limpa e um grande espaço para a câmera. Uma outra foto mostra que o aparelho terá tampa traseira removível ficando em baixo dela as entrada para cartão SD e chip SIM de operadoras, pelas imagens não podemos confirmar se ele erá dual-sim.


O Moto E4 deverá custar no exterior 160 dólares (algo em torno de 500 reais) e o Moto E4 Plus cerca de 200 dólares (cerca de 630 reais), vale lembrar que estes valores não incluem os impostos brasileiros.

Provavelmente não teremos o Moto E4 Plus no Brail pois não faria sentido a Lenovo lançar um aparelho mais potente que a sua linha mais popular no país que é a Moto G, então se a linha chegar as terras tupiniquins contaremos apenas com o Moto E4. 

Fonte: PHONEARENA


Nenhum comentário :