SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Será que a plataforma Windows está com seus dias contados?

 Atualmente, o S.O. (Sistema Operacional) Android, vem tomando conta do mercado mundial, em meio a essa revolução tecnológica do mesmo, sendo assim, alguns S.O. vem sendo "deixado de lado", que é o caso do Windows.
Após uma pesquisa realizada pelo jornal espanhol "El País", foi publicado que "o Windows acumula uma queda contínua desde 2011, enquanto o Android vem crescendo ano após ano", o que, de fato, é uma total verdade. Apesar do Windows apresentar atualizações diárias, ainda sim ele deixa a desejar na questão "segurança e privacidade" enquanto o Android aproxima-se mais dessa tão sonhada privacidade.


Mas, por que?
Bem, como o professor Marcelo Zuffo explica, “É importante lembrar que não se trata do Sistema Operacional Android, mas do Sistema Operacional Linux, porque o núcleo do Sistema Operacional Android é um Sistema Operacional Linux”, ou seja, em termos simples, a estabilidade de segurança do Android vem crescendo ano após ano, seguido de muito mais inovações áudio-visuais, não só em smartphones como também em PCs, que o caso do S.O. Remix OS.

Essa estimativa de "dias contados", é realmente certa?

Não é algo que pode se dizer que é CERTO, mas também não podemos negar que o crescimento do Android desde que ele foi lançado em 2008, é algo abusivo, perto do declínio de usuários do Windows. Mas também, devemos levar em conta, a história do Windows no mercado tecnológico, que nunca deixou de ser algo notável, entre suas inovações e facilidades de obtenção de seus produtos ramificados.

Pode sim, acontecer isso, mas é algo que poderá demorar anos, ou até mesmo, não. O que podemos fazer é esperar, mas fique por dentro das notícias aqui no site Planet Droid Brasil, até logo.

Nenhum comentário :