SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Oficializado, Xiaomi Mi 6 chega com hardware potente, câmeras duplas e sem entrada para fones de ouvido!



Novo top de linha chinês chega para brigar com Galaxy S8, Xperia XZ Premium, LG G6 e outros.


A Xiaomi finalmente apresentou nesta semana o tão aguardado Mi 6, aparelho carro chefe da linha de smartphones da empresa. O Xiaomi Mi 6 tem a missão de bater de frente com smartphones de grandes empresas sem custar um rim e parece que a Xiaomi conseguiu. Por preços bem mais convidativos que em relação a outros top de linha podemos dizer que o Mi 6 é o top de linha mais barato de 2017 até o momento. 

Sem entrada para fones de ouvido



Uma coisa que está causando grandes discussões na internet sobre o Mi 6 são a retirada da entrada para fones de ouvido do novo smartphone da Xiaomi, o que é um verdadeiro retrocesso. A empresa seguiu o péssimo exemplo da Apple com os iPhones 7 e a Lenovo com o Moto Z e isso com certeza deverá refletir nas vendas dos smartphones.

Sistema de câmeras duplas
 

Seguindo outra tendência, mas dessa vez positiva e muito bem vinda, o Mi 6 conta com sistema de câmeras duplas de 12MP. O sensor utilizado é o Sony IMX386, ele ainda conta com estabilização óptica de imagem e zoom óptico de 2x. Confira algumas imagens feitas pelo Xiaomi Mi 6:


Além disso o Mi 6 tem diversos modos de fotografia e melhorias para deixarem suas fotos ainda mais bonitas.


Primeiras impressões Xiaomi Mi 6: (Canal CNET) 


Na parte de dentro do Mi 6 temos um hardware poderoso e pronto para bater de frente com qualquer topo de linha de 2017. Único quesito que chama a atenção é a opção da Xiaomi de colocar uma tela Full HD (1920x1080) em tempos de smartphones topo de linha com tela 2K. 

Especificações:


O novo Mi 6 tem variantes com 64GB de armazenamento e 128GB. A primeira de 64GB custará U$ 360 enquanto a versão com 128GB custará U$ 420. Vale lembrar que estes são os valores para a variante chinesa, ainda não temos informações de quando chegará as lojas a versão internacional mas podemos afirmar que ela com certeza sairá mais cara que a chinesa. 






Nenhum comentário :