SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

LG G6 chega ao Brasil com preço salgado


Aparelho foi lançado com preço sugerido de 4 mil reais no Brasil.
Smartphones principalmente os tops de linha são sempre limitados ao público bem específico em nosso país devido aos grandes impostos praticados pelo governo federal. O LG G6 é mais um reflexo dos abusos fiscais cometido pelo governo brasileiro e chega aqui com preço sugerido de a partir de R$ 3999!

Em um evento realizado em São Paulo a gigante sul-coreana lançou seu novo top de linha para o ano de 2017 que conta com diversas melhorias em câmeras e design em relação ao G5, como por exemplo agora o novo membro da linha G possui certificação IP68 que o protege contra água e poeira permitindo que ele seja submergido em água doce por 30 minutos em até 1 metro e meio de profundidade.

(Foto: Divulgação/LG)

Tirando o preço absurdo o LG G6 conta com muita coisa boa, como por exemplo design premium, um hardware competente que conta com o poderoso Snapdragon 821, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. O USB tipo C também já vem no novo smartphone acompanhando a migração da nova porta utilizada pelas fabricantes.

Já a tela é sem dúvidas um dos grandes diferenciais do aparelho, com a nova proporção 18:9 de 5,7 polegadas e resolução 2K+ (2880x1440) a LG promete uma verdadeira "tela de cinema" sempre a sua mão, sugerindo que o LG G6 seja a melhor opção para se consumir conteúdo de vídeos, filmes, séries e jogos em um smartphone.

O aparelho já teve suas vendas iniciadas no Brasil e já pode ser encontrado por valores menores do lançamento, lojas online estão oferecendo o aparelho por R$3499 a vista. Mas e você teria coragem de pagar tudo isso em um smartphone? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário :