SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Com 93% de tela na parte frontal, vaza imagens do Xiaomi Mi Mix 2



A gigante chinesa já trabalha na nova versão do seu phablet top de linha.


O Xiaomi Mi Mix foi um verdadeiro sucesso em todo o mundo. mesmo sendo para um smartphone caro e que limita bastante seu público, ele vendeu milhares de unidades e ganhou fãs em todo o mundo e é até colocado com o smartphone mais bonito de todos os tempos.

A receita desse sucesso é simples, os 91% de tela ocupando a parte frontal, acabando com praticamente todas as bordas, agradou bastante os consumidores que buscavam um design diferenciado em um smartphone.

Para a versão 2 do Mi Mix, a Xiaomi está ainda mais ambiciosa, a meta agora é 93% de tela na parte frontal, o que elimina com toda a borda inferior do aparelho, deixando somente na parte superior lugar para a câmera frontal e sensores. Apesar de parecer pouco o progresso, os 2% a mais de tela faz diferença sim no design do smartphone.



Seguindo a tendência do mercado o Mi Mix 2 deverá contar com o processador Snapdragon 835 e GPU Adreno 540, que são o processador e GPU mais poderosos da Qualcomm. Outra coisa que a Xiaomi deve seguir exemplo de outras fabricantes é o fato de o Mi Mix 2 ter um sistema de câmeras duplas, assim como já acontece no Mi 5S Plus.




Informações como memória RAM, armazenamento interno, quantidade de megapixels em câmeras não foram vazadas. Outra coisa que parece ser certeza é de que a Xiaomi convidou o Philippe Starck para fazer o design do Mi Mix 2, já que ele foi responsável pelo Mi Mix de primeira geração.


Fonte: My Drivers

Nenhum comentário :