SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

5 smartphones alternativos ao Moto G5


Conheça os melhores concorrentes do Moto G5 da Lenovo!

A linha Moto G é uma das mais amadas pelos brasileiros e é sem dúvidas uma das melhores linhas de smartphones intermediários disponíveis a venda no mercado brasileiro. Desde o Moto G de 3° geração a linha não vem agradando muito as pessoas mas mesmo assim os Moto G estão sempre entre os mais vendidos aqui na terra do samba. 

Vou apresentar a você as 5 melhores opções alternativas ao Moto G5 e G5 Plus, caso você esteja pensando em trocar de smartphone agora vale muito a pena você dar uma conferida nesta lista. 

1 - Meizu M5 Note  



O M5 Note chegou esta semana com acabamento premium e hardware potente para a sua categoria de smartphone. Ele tem 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e processador Helio P10. A sua bateria de 4000mAh é um dos destaques do aparelho e que promete energia de sobra no seu smartphone, além desse conjunto ele também vem com leitor biométrico. O seu preço sugerido é de 1299 reais. 

2 - TP-Link X1/X1 Max



As fabricantes parecem terem aprendido de vez que acabamento e design é algo muito importante em um smartphone e assim como outros dessa lista o X1/X1 Max tem acabamento em metal, leitor biométrico e hardware competente. Com versões que variam de 2GB de RAM a 4GB e de 16GB de armazenamento interno a 64GB o aparelho tem preço que começa em 849 reais e podem ir até aos 1399 reais.

3 - Asus Zenfone 3 Max  



A bateria do Zenfone 3 Max é o grande destaque deste smartphone intermediário, com nada mais nada menos que 5000mAh de bateria o aparelho deve conseguir ficar 2 dias sem precisar de recarga em uso moderado. Além disso ele tem acabamento em metal, leitor biométrico e um preço camarada, você pode encontrar ele por cerca de 949 reais. 

4 - Quantum MUV UP




Depois de ter suas especificações e visual divulgadas esse semana, o Quantum MUV UP se mostra um forte concorrente ao aparelho da Lenovo, com 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e acabamento premium ele começará a ser vendido no Brasil essa semana por 999 reais, o que o coloca com uma verdadeira ameaça ao reinado da linha Moto. 


Galaxy A5 2017


A consagrada linha Galaxy A faz parte dessa lista de smartphones alternativos aos novos Moto G. Com design premium, leitor biométrico, processador Exynos (que é o mais potente desta lista entre os 5), 3GB de RAM, 32GB de armazenamento entre outros diferenciais ele se destaca por ser um aparelho extremamente competente e completo. As câmeras do A5 2017 também são destaque, juntamente com sua tela Super Amoled. Ele pode ser encontrado por cerca de  1300 reais em lojas onlines brasileiras. 

E aí você gostou das opções apresentadas por nós? Para mais posts como esse, notícias e dicas para o seu Android continue acompanhando diariamente o Planet Droid Brasil. 









Nenhum comentário :