SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Xiaomi anuncia novo processador juntamente com o novo Mi 5C


Novo processador da chinesa vem para briga contra a Mediatek e Qualcomm.

Há a alguns tempos atrás vazou algumas informações sobre um possível processador da Xiaomi, a empresa se manteve em silêncio e só agora durante a MWC 2017 a chinesa anuncia o seu primeiro processador já equipando um smartphone da marca que será comercializado em breve! 

Processador competente  
O Pinecope Surge S1, assim chamado o novo processador da Xiaomi é da mesma gamma do Snapdragon 625 e Mediatek Helio P20 mas que deixa os dois processadores para trás, pelo menos é o que mostra os testes dos benchmarks mais famosos, como o Antutu e o Geekbench.




Falando mais sobre o novíssimo chipset ele foi construído com processo de 28 nanômetros, e com certeza vai competir pela preferência das fabricantes do mercado de intermediários. 

O Mi 5C


Como de costume a Xiaomi sempre lança uma variante inferior do seu top de linha, ele bate de frente com os novos Galaxy A 2017, Xperias XA1 e XA1 Ultra, entre outros aparelhos intermediários premium do mercado. confira abaixo as especificações do Mi 5C. 

Especificações Mi 5C

Display: 5,15 polegadas com resolução 2K
Processador: Surge S1
CPU: octa-core sendo 4 x 2.2Ghz e 4x 1.4Ghz
Memória RAM: 3GB de RAM 
Armazenamento: 64GB com possibilidade de expansão via micro-SD
Câmeras: 12MP na traseira e 8MP frontal
Bateria: 2.860mAh com tecnologia de carga rápida
Peso: 132g

Além disso o novo smartphone não teve data revelada para iniciar as vendas mas deve ser em breve, ele será comercializado pelo valor de 680 reais em conversação direta e sem impostos. 

Pinecope V970

Além disso foi  identificado um segundo processador da linha Pinecope da Xiaomi, chamado até agora de V970. Este processador estaria voltado ao mercado topo de linha. Provavelmente este processador deverá equipar o Mi 6, próximo carro chefe da empresa que será lançado esse ano. 


  

Nenhum comentário :