SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Virou bagunça! Facebook começa a lançar recurso Facebook Stories


Veja como deve funcionar o novo recurso no Facebook.


Marck Zuckerberg está realmente disposto a destruir o reinado do Snapchat, e como ele está fazendo isso? Adicionando o recurso denominado por eles "Stories" que é basicamente uma cópia do Snapchat em todas as suas redes sociais.

Para quem não lembra essa treta começou em agosto de 2016 com a chegada do Insta Stories, que inclusive já é bastante popular e que ganhou o público em pouco e de quebra tirou uma boa base de usuários do Snapchat. Depois no começo deste ano mais um ataque por parte do Facebook ao Snapchat foi o lançamento do Status.

Agora a "novidade" da vez é o Facebook Stories que faz exatamente as mesmas coisas que o Insta Stories e o Status fazem porém agora no Facebook.



Aos poucos os usuários da rede social mais popular do mundo vão recebendo a atualização com o novo recurso em seus smartphones para que possam usufruir de tal funcionalidade, e compartilhar a todo instante fotos e vídeos curtos com seus amigos.


  
Provavelmente uma boa parte dos usuários não irão gostar dessa novidade no aplicativo e a má notícia é que não será possível se manter em uma versão que não tenha o Facebook Stories pois o app obrigara todos os usuários a atualizarem o mesmo. 



Agradecemos ao nosso leitor e participante do nosso grupo no WhatsApp Allan Kássio por ter nos enviados as imagens utilizadas neste artigo.

Nenhum comentário :