SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

O guerreiro que retorna vivo! Samsung confirma volta do Note 7 ao mercado


Unidades remanufaturadas serão vendidas em breve pela empresa.


A Samsung parece não estar disposta a ter 100% de prejuízo com o Galaxy Note 7 e para isso ela irá vender unidade recondicionadas do smartphone em breve. Os aparelhos serão totalmente revisados, adaptados e corrigidos para que não haja nenhum problema de explosões com estas unidades.

Outras empresas trabalham para a Samsung para tornarem as unidades que foram devolvidas ou que nem foram vendidas estejam prontas o quantos antes para serem vendidas. vale lembrar que as baterias não serão reutilizadas e serão trocadas por novas e além disso todos os aparelhos passarão por um rigoroso sistema de consulta feito por órgãos regularizadores e operadoras.




Ainda não há informações sobre por valor do Note 7 remanufaturado e nem sobre aonde eles serão vendidos mas uma coisa é certa, eles custarão bem menos que os 900 dólares pedido pela Samsung no seu lançamento. Relembre o hardware deste que era para ser um dos smartphones mais potentes da atualidade. 





Mas você consumidor daria uma nova chance ao Note 7 e compraria o aparelho mesmo depois do escândalo? Deixe nos comentários sua opinião!


Nenhum comentário :