SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Com preço baixo e câmeras de qualidade Asus lança Zenfone Live



Voltado ao mercado e entrada, aparelho tem câmeras como destaque. 


A Asus aproveitou seu evento Asus OnBoard para lançar um novo aparelho que não estava previsto para ser apresento no evento. o Zenfone Live terá hardware modesto pois será um smartphone de baixo custo mas que terá câmeras de qualidade superior aos seus concorrentes. 

Tecnologia BeautyLive
 
O Zenfone Live terá uma tecnologia chamada de BeautyLive que será totalmente integrada com apps de streaming de vídeo como o Youtube, Facebook e outros aplicativos que permitam fazer transmissões ao vivo.

Basicamente o Zenfone Live será capaz de fazer ajustes e modificações a imagem transmitida instantaneamente sendo basicamente um "editor ao vivo", o smartphone também fará diversas correções na tonalidade de pele, correções de manchas, realçamento de traços no rosto entre outras coisas.

  


A câmera frontal recebeu toques especiais para entregar o melhor ao usuário para que as fotos tiradas com o Zenfone Live sejam naturais. o campo de visão de 82° da câmera é amplo e fará com que caiba várias pessoas na foto sem nenhum problema. para fechar o kit ele tem um flash led suavizado para não deixar as fotos esbranquiçadas.

Hardware 

O Zenfone Live não terá grande poder de fogo mas será o suficiente para realizar tarefas do dia-a-dia e fazer lives sem problemas. confira as especificações completas:

 


Preço e disponibilidade
 
A nova linha de entrada da Asus começará a ser vendida em Maio de 2017, sem data especifica para o início das vendas. Já os preços também não foram divulgados mas a expectativa é que o novo aparelho fique abaixo dos R$ 800. 

Nenhum comentário :