SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Nova atualização do Google Chrome em breve, veja o que muda no aplicativo!


Muita coisa boa vem na versão 57 do navegador!

O Google Chrome é de longe o navegador mais usado em todo o mundo em todas as plataformas disponíveis, por oferecer uma interface bonita, simples e também por ser bastante eficiente e veloz comparado aos seus concorrentes.

O Google sempre que possível traz novidades para o seu navegador, seja na interface ou na questão de navegação, que deixa ele mais rápido para execução de tarefas e mais leve para rodar cada vez melhor em gadgets com hardwares mais "fracos".

A versão 57 do Chrome trás 2 grandes novidades que irá ajudar bastante você que acompanha sites como o Planet Droid Brasil ou gosta de ouvir músicas em sites como o Palco MP3, mas como funcionará exatamente isso?

O Google Chrome versão 57 trará um recurso chamado Progressive Web Apps que fará com que sites se comportem como aplicativos, sendo capaz de criar uma tela de loading com o nome do site por exemplo, e adicionar uma imagem para que ele fique na tela inicial do seu smartphone/tablet como se fosse um aplicativo baixado da Play Store. Veja o vídeo a seguir:



A outra novidade é a possibilidade de execução de músicas em sites de streaming como o Palco MP3, você poderá ouvir suas músicas em segundo plano e poderá até trocar de faixas, dar play/pause com a tela do aparelho bloqueada, nós testamos e o recurso funciona muito bem e com certeza será uma grande ajuda para você que gosta de ouvir músicas!



Note que a música que está sendo reproduzida é diretamente do site Palco MP3! 


Infelizmente não será possível ouvir músicas em segundo plano pelo YouTube, ao tentar colocar uma música para reproduzir e em seguida bloquear o smartphone a reprodução para, uma pena pois seria também muito bem-vindo a possibilidade de ouvir músicas pelo YouTube com o celular bloqueado ou enquanto utilizamos outros aplicativos. 

Segurança aumentada 

O Google também teve cuidado com a segurança do seu navegador tornando assim a utilização dos usuários mais seguras, segundo a empresa de Mountain View cerca de 36 falhas de seguranças foram corrigidas e também foram dados 38 mil dólares como forma de pagamento a pessoas que avisaram a empresa sobre tais falhas para que ela pudesse corrigir elas. 



 

Nenhum comentário :