SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

MS70, o novo smartphone da Multilaser!

Empresa brasileira trás um forte concorrente para as marcas tradicionais de aparelhos. 


A Multilaser não tem muita tradição no mercado de smartphones, mas isso não significam que eles também não saibam brincar. Desde o lançamento do MS50 ela tem conseguido um destaque maior no mercado de entrada e intermediário por oferecerem bons aparelhos com custo baixo. 

Agora buscando seu espaço no mercado de intermediários premium, a Multilaser lança o MS70, um aparelho com hardware interessante, design não muito chamativo porém bonito e bastante espaço para você armazenar seus arquivos. 

O aparelho 

 O aparelho tem carcaça de plástico porém um material resistente, que não passa a sensação de ser de baixa qualidade, além disse ele dá uma boa pegada ao aparelho e mesmo ele sendo grande com 5,85 polegadas de tela não será desconfortável estar com este gigante nas mãos.



 O MS70 tem conexão 4G, Wi-Fi b/g/n, Bluetooth, Android 6.0 Marshmallow, suporta até dois chips micro SIM, memória interna de 32GB que pode ser expandida via cartão SD de até 64GB e tela de 5,85 polegadas IPS de resolução Full HD (1920x1080). 

 Poder de fogo 

O Multilaser MS70 tem hardware bem interessante, ele conta com um processador octa-core, 32GB de armazenamento e 3GB de RAM. O suficiente para você rodar com tranquilidade tudo que existe na Play Store e ter uma experiência fluida na utilização diária do smartphone. 

Software

Na parte de software a Multilaser não colocou muito a mão, ela fez poucas modificações no aparelhos que são imperceptíveis, tornando ele um aparelho com Android "quase puro" entregando ao usuário o mais próximo do sistema entregue pelo Google as fabricantes de smartphone, isso é um ponto positivo pois atualizações serão lançadas mais rápidas em relação a fabricantes que usam interface própria como a Samsung e a Xiaomi. 

Conjunto de câmeras

As câmeras do Multilaser MS70 tem sido bastante divulgadas pela empresa, pelo fato de ambas terem flash e pela garantia de registrar fotos mais próximas a realidade mesmo em ambientes com pouca iluminação, pelo menos é isso que a Multilaser promete. 

(Multilaser/Divulgação)

Preço e disponibilidade 
  
O MS70 tem tudo para ser uma ótima opção entre os intermediários premiums já que ele tem hardware competente, tela com ótima resolução, espaço de armazenamento de sobra e design sofisticado, além de ter um preço razoável, R$1199 um bom preço para aparelhos desta gama e que já se encontra a venda no site oficial da Multilaser em duas opções de cores: prata e dourada.


Agora vamos ver como será a recepção dos consumidores e as suas opiniões e conclusões em relação ao MS70 e descobrir se realmente vale a pena investir neste aparelho nacional. 


Nenhum comentário :