SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Mi Mix 2 Terá 93% Da Sua Parte Frontal em Display



Será o smartphone com mais tela da história?

Após o lançamento da variante na cor branca do Mi Mix o CEO da Xiaomi confirmou o lançamento do Mi Mix 2 ainda este ano, a principal mudança será na tela, o gadget anterior possuía um display com tecnologia IPS ocupando 91,4% da parte frontal, o novo display será com tecnologia Amoled ocupara 93% da parte frontal do dispositivo, outra mudança que sera realizada é na câmera traseira, sera adicionado um sensor duplo, o processador poderá ser o Snapdragon 835 que sera liberado em abril, em questão de design sua parte traseira deverá ser semelhante ao anterior.

Mi Mix 2/Reprodução/Fonte:Gadgets 360

O Mi Mix nano possui uma tela de IPS de 6,4 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 821 acompanhado de 4GB/6GB de memória Ram com tecnologia DDR4, o aparelhos possui um modelo mais básico com 4GB de Ram e 128GB de armazenamento interno e outro modelo superior com 6GB de Ram e 256GB de armazenamento interno, ambos possuem câmera traseira de 16 Megapixels com PDAF e abertura f/2.0 com flash led de 2 tons, ambos aparelhos não possuem entrada para cartão-SD, o aparelho é dual-sim e possui tecnologia 4G LTE nos dois chips.



Esperamos que tenham gostado! Você gostou da notícia? Deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais, fique por dentro das novas postagens!



Gostou da publicação? Baixe este aplicativo como um agradecimento para manter nosso site online!
 Baixe aqui e nos agradeça!



Nenhum comentário :