SlideShow

[Tutoriais][slideshow]

Conheça os novos Moto G5 e G5 Plus!


Veja todos os detalhes sobre a quinta geração do smartphone queridinho entre os brasileiros! 


Que os Moto G são populares em todo o planeta, nós já sabemos, porém nas suas últimas gerações ele tem decepcionado um pouco o grande público e os fãs da linha G, mas será que a 5° geração desta linha será capaz de trazer novamente a glória aos aparelhos? Descubra aqui! 

Novo design
 

Buscando dar outra cara a linha e atrair novos consumidores a Lenovo implementou ao Moto G de 5° geração um design inspirado no seu topo de linha Moto Z, agora o intermediário tem em sua construção metal ao invés de plástico e cantos arredondados que dão uma pegada melhor ao aparelho.



Vale lembrar que isto se aplica nas duas versões, chamadas de G5 e G5 Plus, a Lenovo optou por manter um design de qualidade mesmo na versão mais básica do aparelho e isso foi uma excelente escolha da Lenovo e que será levado em conta pelos consumidores. 

Software 



Os novos Moto G sairão de fabrica com o mais recente sistema operacional do Google, o Nougat então os dois terão todas as novidades presente neste sistema incluindo recurso de tela divida, nova interface e organização e o principal atrativo do sistema que é o Google Assistant, considerada a melhor assistente virtual do momento e que deixa no chinelo a Siri e a Cortana.

 Hardware 
 Existem várias diferenças entre os dois aparelhos, que não fica limitado apenas ao tamanho da tela, o Moto G5 vem equipado com o mais recente processador da série 400 e o Moto G5 Plus com o mais recente processador da série 600 da Qualcomm. Ambos os processadores oferecerem o que há de melhor em suas categorias.

Moto G5 Plus 

Tela de 5,2 polegadas Full HD com  proteção Gorilla Glass 3
Câmera traseira de 12MP com gravação de vídeo em 4K
Câmera frontal de 5MP e abertura f/2.2
32GB ou 64GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
3GB ou 4GB de RAM
Processador Qualcomm Snapdragon 625
Bateria de 3.000mAh
Proteção contra água
Dimensões: 150,2 x 74 x 7,9 mm
Peso: 155 g
Sistema Android 7.0 Nougat
Cores: Lunar Grey e Fine Gold

Moto G5
Tela de 5,0” Full HD com Gorilla Glass 3
Câmera principal de 13MP com abertura f/2.0 e vídeo em 1080p
Câmera frontal de 5MP e abertura f/2.2
2GB ou 3GB de RAM
Processador Qualcomm Snapdragon 430
16GB ou 32GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
Bateria de 2.800mAh
Proteção contra água
Dimensões: 144,3 x 73 x 9,5 mm
Peso: 145,5 g
Sistema Android 7.0 Nougat
Cores: Lunar Grey, Fine Gold e Sapphire Blue

Preço e disponibilidade 



Os novos aparelhos vem com a promessa de trazerem um dos pontos fortes da linha que é o preço baixo, então a Lenovo colocará a venda o Moto G5 por cerca de 210 dólares (655 reais) e o Moto G5 Plus pro cerca de 323 dólares (1000 reais), em conversação direta e sem impostos. 

Segundo algumas informações os novos aparelhos estarão disponíveis no Brasil ainda no mês de março, mas que só será revelada a data que iniciaram as vendas na terra do carnaval em um evento que acontecerá em São Paulo no dia 7 de março.



Nenhum comentário :